Feira de Inverno abre sábado em Flores da Cunha

Resultado de imagem para feira de inverno flores da cunhaA Feira de Inverno dá as boas-vindas para a estação mais fria do ano com muitas novidades em Flores da Cunha. O evento, sediado no Parque da Vindima Eloy Kunz, reunirá num único espaço cerca de 80 expositores de produtos em malhas, confecções, couro, artigos para o lar, artesanato, acessórios, móveis, vinhos e gastronomia, de 29 de junho a 28 de julho de 2019, com entrada e o estacionamento são gratuitos. Durante os cinco finais de semana, shows musicais, exposição, apresentações culturais, gastronomia típica e muito mais prometem fazer do evento uma edição histórica.

A Feira de Inverno deve atrair mais de 50 mil visitantes, sempre aos sábados e domingos. A entrada e o estacionamento são gratuitos. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Flores da Cunha com organização da Terra do Galo Promoções e Eventos.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment