Aurora projeta triplicar venda de suco de uva integral

Resultado de imagem para vinicola aurora na wine south america suco de uva
A Vinícola Aurora projeta chegar ao final de 2019 com um volume exportado de suco de uva integral 400% maior que o resultado do ano passado. A empresa espera fechar novos negócios nesta semana, durante a 2ª Wine South America - feira internacional do vinho realizada em Bento Gonçalves, de 25 a 27 de setembro - quando receberá 27 importadores de 13 países, sendo alguns dos destinos para os quais já exporta com sucesso.

Foram exportadas 142.308 garrafas do produto de janeiro a agosto deste ano, mais que o triplo em relação ao igual período do ano passado e 60% a mais em relação aos 12 meses de 2018 (56.891 litros). Nestes 8 meses, o suco seguiu para 9 países, 5 deles novos compradores do produto: Argentina, África do Sul, Portugal, Reino Unido e China. Com o suco de uva integral a Aurora conquistou 7 novos clientes nesses mercados. Na China são 3 clientes compradores do suco (marcas Casa de Bento e Brazilian Soul, exclusiva para exportação). Além dos novos mercados, o suco de uva integral da Aurora segue presente no Canadá, em Curaçao, na Bolívia, em Taiwan, nos Estados Unidos e no Paraguai.

Líder no mercado brasileiro em suco de uva integral, a Vinícola Aurora investiu na construção de uma nova planta industrial, no Vale dos Vinhedos, para ampliar progressivamente a elaboração, o engarrafamento e a expedição dos sucos, possibilitando abrir novas frentes para o produto.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment