Ronaldinho Gaúcho esteve em Bento nesta quarta-feira

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Guilherme Pasin, pessoas sorrindo
O ex-jogador da seleção brasileira e do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho, esteve em Bento Gonçalves nesta quarta-feira, no primeiro dia da feira de vinhos Wine South América. Ronaldinho assina quatro rótulos de vinhos; Ronaldinho Barolo, Ronaldinho Chardonnay Salento, Ronaldinho Primitivo Salento e Ronaldinho Negramaro Rosato Salento. Os vinhos fazem arte do projeto “Vinhos dos Campeões”, da vinícola italiana Fábio Cordella, de Salento, no sul da Itália que participa da feira em Bento por meio da importadora Evino.

Ronaldinho distribuiu autógrafos, tirou fotos e recebeu do prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, a "chave da cidade", que é representada por um saca-rolhas criado pelos designers Irmãos Campana. Ele recebeu também, do presidente do Clube Esportivo, Anderson Zanella, uma camiseta do time da cidade.

Desde o ano passado, o ex-camisa 10 da seleção brasileira tem sido requisitado por diversas marcas para participar de campanhas e até para ser embaixador.

A Wine South América, vai até dia 27 em Bento, reunindo mais de 250 marcas expositoras das principais regiões produtoras nacionais e internacionais.

POSTAGENS MAIS VISITADAS