Wine South America nesta quarta em Bento

Imagem relacionada
Abre nesta quarta-feira, em Bento, a Wine South America -Feira Internacional do Vinho que reunirá 300 marcas nacionais e internacionais nos pavilhões da Fundaparque- Parque de eventos. A feira vai até dia 27 e deve receber cerca de 6 mil compradores sendo supermercadistas, varejistas, importadores, representantes de lojas de vinhos e restaurantes de todos os estados brasileiros e de mais de 20 países.

A segunda edição da Wine South America trará expositores do Velho Mundo (Áustria, Espanha, Itália, Portugal, França, Eslovênia e Líbano) e do Novo Mundo (África do Sul, Argentina, Brasil, Chile, Estados Unidos e Uruguai), que apresentarão os últimos lançamentos em tintos, brancos, rosés e espumantes.

A participação de vinícolas brasileiras será mais expressiva com produtores dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Bahia.

Outros setores também terão destaque na Wine South America. O Azeite Experience – Salão do Azeite vai apresentar as últimas novidades do setor de olivicultura e o Spirits Brasil – Salão de Cachaça e Destilados será uma importante vitrine para o mercado de bebidas destiladas e cachaças.

Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, por meio do site www.winesa.com.br, ou no local, durante o evento.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment