Crismiolo Empório Gourmet vai virar franquia


A Crismiolo Empório Gourmet, dá inicio ao processo de expansão por meio de franquias. "Percebendo o potencial, estruturamos o modelo de franquias para replicar o padrão e agora somos a primeira rede de franquias de empório gourmet do Brasil”, destaca Ariel Marangoni que junto com Cristina Miolo são os donos do negócio.

A Crismiolo abriu em Bento em 2016, e de lá para cá não para de crescer.Para Cristina a receita de sucesso é temperada pelo bom atendimento, mix de produtos, qualidade e ambiente pensado no bem-estar do cliente. “Nossa missão é vender uma experiência que leve produtos gourmet à mesa do cliente, sem cobrar mais por isto. Temos o que todo supermercado oferece, mas aqui tudo é diferenciado. Nosso presunto, por exemplo, é fatiado na hora e embalado em papel termo sensível. Assim, o produto dura muito mais”, explica.

Caxias do Sul, será a primeira cidade a receber uma loja Crismiolo. A inauguração está prevista para novembro. Outras nove cidades gaúchas já estão no radar da marca, sendo elas: Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul e Santa Maria, mas a procura vem também de outros estados. A ideia inicial é expandir num raio de 600 quilômetros, chegando, inclusive, em Santa Catarina e Paraná. Os custos de uma franquia Crismiolo variam de acordo com a cidade do candidato e o tamanho da loja, podendo ser a partir de 60m² e R$ 245 mil, com retorno previsto de 18 a 36 meses.

POSTAGENS MAIS VISITADAS