Viverone Estação Hotel abre nesta sexta, dia 18

Resultado de imagem para viverone estação hotel
Será nesta sexta-feira, dia 18, a inauguração do novo empreendimento do Grupo Forma: O Viverone Estação Hotel. Uma solenidade para convidados, autoridades, investidores e parceiros do grupo será realizada no espaço de eventos do hotel.

A localização estratégica, no bairro Cidade Alta, próximo à Pipa Pórtico, na entrada principal da cidade, é histórica, já que no início do século 20, o local abrigava uma das primeiras cantinas da cidade, justamente devido à proximidade da estação férrea e a facilidade do escoamento da produção para outras regiões do estado. A fachada do prédio foi preservada.

O prédio terá 9.197m² de área construída, 205 apartamentos, restaurante, centro de convenções e cinco lojas. Além da preservação do patrimônio histórico, o empreendimento traz uma inovação ao mercado hoteleiro local, com a implantação de um hotel compacto, focado no design, similar a empreendimentos existentes na Europa e nos Estados Unidos.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment