Bolsonaro chega à Bento Gonçalves


O presidente Jair Bolsonaro chegou a Bento Gonçalves na manhã desta quinta-feira por volta das 9h30min. Durante todo o trajeto entre o aeródromo municipal e o hotel SPA do Vinho, no Vale dos Vinhedos, centenas de pessoas saudaram o presidente as margens da rodovia, principalmente crianças. Há mais de 40 anos a cidade não recebia a visita oficial de um presidente da república. Ele foi recebido pelo prefeito Guilherme Pasin, no posto da PRF.  Bolsonaro, saiu do carro oficial e foi ao encontro da população que o recepcionava. Grandes bandeiras do Brasil, faixas, e bandeirolas decoraram o caminho do presidente.

Bolsonaro comanda a 55º cúpula dos líderes do Mercosul, bloco formado por Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. Ele passará a presidência rotativa do grupo ao presidente paraguaio Mario Abdo Benítez. Também estarão presentes no evento o presidente da Argentina, Maurício Macri, e representantes da Colômbia, Equador, Peru e Suriname.

Sete ministros integram a comitiva presidencial: Paulo Guedes (Economia), Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Tereza Cristina (Agricultura Pecuária e Abastecimento), Luiz Henrique Mandetta (Saúde), Osmar Terra (Cidadania) e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

POSTAGENS MAIS VISITADAS