Tradicional Feira do Móvel de Milão muda de data devido o coronavírus



O tradicional Salone del Mobile, em Milão, que todos os anos reúne milhares de pessoas e todo o mundo mudou de data. Originalmente marcado para o próximo mês de abril, devido a epidemia do coronavírus que se espalha pela Itália, especialmente na região norte, atingindo inclusive Milão, o evento foi transferido para 16 a 21 de junho. O Salone del Mobile reúne mais de 2.200 expositores de todo o mundo e cerca de 600 jovens designers. Além de ser realizado nos pavilhões da Milano Rho, este ano, o evento também é marcado pela realização da mostra Fuorisalone , que apresenta em vários pontos de milão exposições paralelas.

A transferência da data do evento, provoca uma avalanche de demandas para as agências de viagens que terão que remarcar passagens áreas, hospedagem e organizar toda a agenda novamente dos empresários do setor moveleiro que estavam programados para estarem em Milão no mês de abril.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment