Dados comprovam que o isolamento social adotado em Bento é o melhor caminho

As medidas de isolamento social adotadas pelo prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin (Progressistas),  tem produzido um importante resultado para se evitar a propagação do coronavírus na cidade. Os números registrados pela Secretaria Municipal de Saúde mostram queda e estabilização no número de pacientes com sintomas e que buscam atendimento na UPA e desde o último dia 20 de março, quando as primeiras medidas foram anunciadas.

Embora a pressão por medidas de maior flexibilidade sejam constantes ao Prefeito, as decisões sempre tomadas com base em informações técnicas e cientificas, demonstram o caminho correto adotado para a proteção da população.

Apoiar o isolamento social, neste período da pandemia Covid-19, é uma decisão onde a verdade é necessária para barrar o avanço do coronavírus.

Nenhuma descrição de foto disponível.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment