Prefeito de Bento edita novo decreto liberando indústria para voltar à operar. Escolas e Comércio permanecem fechados


O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin ( Progressistas) anunciou na manha desta sexta-feira(03) um novo decreto municipal que estabelece novas regras de isolamento social para enfrentamento da pandemia do coronavírus. O decreto, que unifica todos os anteriormente publicados permite o retorno das atividades da indústria a partir do dia 06, mas há uma série de regras que devem ser adotas pelas empresas, entre elas a distribuição obrigatória de máscaras para todos os trabalhadores e a adoção de turnos diferentes para o uso dos refeitórios industriais. Outras medidas para indústria obrigam que trabalhadores com mais de 60 anos permaneçam em casa, pais com filhos em matriculados em escolas se revezem para ir ao trabalho, pessoas do grupo de risco também e que trabalhadores das áreas administrativas utilizem-se do home-office.

O retorno das atividades do comércio e dos serviços não está permitido. O prefeito ressaltou os recentes dados da secretaria da saúde, que demonstram que as medidas de isolamento social adotada na cidade contribui substancialmente para que os números de atendimento de pacientes suspeitos da doença caíssem rapidamente desde o último dia 18 de março, quando as primeiras medidas foram anunciadas.

Click no link abaixo para ver o decreto:

https://documentcloud.adobe.com/link/review?uri=urn%3Aaaid%3Ascds%3AUS%3A9e1988cf-d150-4c58-9094-b1a4aacad46d
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment