Prefeitura de Bento inicia nesta segunda Almoço Solidário para ajudar quem mais precisa

Cuidado e atenção com todos. Esse é o norte que o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin (Progressistas), tem determinado ao seus secretários, durante esse duro período de enfrentamento a pandemia do coronavírus.

Uma ação desenvolvida pela secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social de Bento Gonçalves deverá beneficiar a partir desta segunda-feira (06) cerca de mil pessoas por dia. O “Almoço Solidário”, pretende distribuir refeições prontas nas regiões do município que estão em situação de vulnerabilidade social.

O trabalho conta com a parceria de uma instituição privada que será responsável pelo fornecimento dos alimentos, além das associações de moradores dos bairros que auxiliarão na distribuição. Segundo a prefeitura, a ação foi articulada com as lideranças comunitárias que auxiliarão na identificação das famílias mais carentes e na distribuição das refeições.

Os alimentos serão preparados por servidores das Sedes nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV’s) Balão Mágico e Carrossel da Esperança. A expectativa da pasta é aumentar a quantidade de alimentos, conforme o andamento da ação.
A imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livre

POSTAGENS MAIS VISITADAS