Casa Valduga Espumante 130 Blanc de Blanc é eleito o Melhor do Mundo na França


O recente concurso 26º Vinalies Internationales realizado em Paris, na França, que avaliou mais de 3.500 amostras de vinhos e espumantes do mundo acaba de premiar como melhor espumante, o Casa Valduga Espumante 130.


Na terra do Champagne, foi um espumante brasileiro que conquistou o posto máximo da categoria.  O Casa Valduga Espumante 130 Blanc de Blanc levou o Troféu Vinalies como o melhor do mundo, um feito e tanto. Durante vários dias, especialistas do juri analisaram as amostras do mundo inteiro e o prêmio veio para o Brasil.

Elaborada desde 2005, em homenagem aos 130 anos da imigração italiana no Brasil, a linha 130 é icônica para a marca Casa Valduga, e conta com rótulos premiados nacional e internacionalmente. É elaborado exclusivamente com uvas Chardonnay de safras especiais, através do método champenoise, permanece em autólise de leveduras por 36 meses. A delicadeza desta uva se transforma em um espumante único, com excelente cremosidade e frescor.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment