Embrapa Uva e Vinho comemora 45 anos

Apresentação - Portal Embrapa
A Embrapa Uva e Vinho, comemorou nesta quarta-feira, 26 de agosto, 45 anos. Eventos virtuais marcaram a data.

A Embrapa Uva e Vinho é uma unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Sua sede está localizada em Bento Gonçalves, onde estão os setores administrativos, de transferência de tecnologia e de pesquisa. Os laboratórios da Embrapa Uva e Vinho são destinados à realização de análises vinculadas aos Projetos de pesquisas que compõem a Programação da Unidade, envolvendo neste contexto, instituições parceiras e a formação de estudantes. No total, são 24 laboratórios providos de equipamentos e pessoal capacitado para subsidiar o avanço das pesquisas e viabilizar soluções nas áreas de virologia, fitossanidade, fisiologia, fitotecnia, microbiologia, enologia, sensoriamento remoto, pós-colheita e melhoramento genético vegetal.

A Unidade conta com um quadro de pessoal composto por 145 colaboradores com capacitação e experiência em diferentes áreas do conhecimento, dedicados à pesquisa, desenvolvimento e inovação, das cadeias produtivas da vitivinicultura e das fruteiras de clima temperado.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment