A rede espanhola de supermercados "Dia" decidiu fechar as suas 70 lojas gaúchas e demitir os 753 empregados.

DIA Supermercado, R. Bento Gonçalves, 1887 - Centro, Montenegro - RS,  95780-000, Brasil, Supermercado, estado Rio Grande

Com a promessa de reestruturar as operações no Rio Grande do Sul, a rede de supermercados Dia vai encerrar as atividades nas 70 lojas instaladas no Estado. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, algumas unidades já haviam fechado as portas ao público e demitido funcionários. O Dia iniciou as operações no Brasil em 2001. No RS, a marca começou a operar em 2011. A rede de supermercados não se manifestou sobre o fechamento das unidades no Estado. O Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre (Sindec) negocia a rescisão dos 753 funcionários da rede. As informações são do Correio do Povo.

Bento Gonçalves, tem duas lojas do Dia.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment