Convenções partidárias começam a confirmar nomes

A pandemia e a ameaça às Eleições 2020 - Diário do Rio de Janeiro
Sábado foi marcado pela realização de algumas convenções partidárias que escolheram os candidatos as eleições municipais de novembro.

Em Monte Belo do Sul, o MDB confirmou a candidatura de Adenir José Dallé, que tenta a re-eleição a prefeito e Jorge Benvenutti a vice-prefeito.

Em Bento Gonçalves, O Progressistas, o PSDB e o Republicanos realizaram convenção que confirmou a candidatura de Diogo Siqueira e Amarildo Lucatelli. A Coligação "gente que faz Bento" é formada pelos três partidos.

Em Garibaldi, o Progressitas confirmou Alex Carniel para prefeito e Sérgio Chesini como vice. Eles terão apoio do PP, PSB, PSDB e PSL. O MDB, PTB e PDT devem confirmar neste domingo a candidatura de Antonio Fachinelli para prefeito e Flávia Bianchi como vice.

Em Farroupilha 5 partidos coligados confirmaram Fabiano Feltrin, do Progressistas, à prefeitura de Farroupilha, e Jonas Tomazini, do (MDB), como seu vice. A coligação "Novo ciclo, Nova Farroupilha" tem o PP, MDB, PL, PSL, PRTB. Lá também a Rede Sustentabilidade (Rede) oficializou a pré-candidatura de Maria da Glória Menegotto (Rede) à prefeitura de Farroupilha e de Darci Levis (Psdb), como pré-candidato a vice. A coligação "De Mãos Dadas Com Farroupilha' terá 4 partidos. Rede, PSDB,PTB e DEM.

A maioria das convenções ocorre nos dias 12 e 13. O prazo final encerra dia 16.


Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal