Lojas Andreolio amplia em Veranópolis
A  Loja Andreolio inaugurou no último dia 21 um setor especializado em calçados, bolsas, artigos de viagem e acessórios. O novo espaço está no mesmo prédio da Loja Andreolio, na Marechal Deodoro, 295.
----------------------------------------
Andreazza compra super Schiochet em Flores
A rede Andreazza, de Caxias do Sul, acaba de fechar negócio com a família Schiochet de Flores da Cunha. A rede adquiriu as duas unidades do supermercado Schiochet na cidade. As negociações iniciaram no dia 16 e a compra foi efetivada nesta semana. Em breve a rede inicia  também o processo de padronização das unidades, o que inclui a reforma de alguns setores e a substituição da identidade visual . Porém, os preços e ofertas anunciados pela rede Andreazza já estão sendo praticados nas unidades adquiridas. A família Schiochet, vai investir o dinheiro na construção civil.

A rede Andreazza conta com 16 supermercados, sendo 13 em Caxias do Sul, um em Farroupilha e dois em Flores da Cunha. No total, o grupo conta com 1,2 mil funcionários, além dos 62 florenses que foram integrados ao quadro.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment