Eleições 2012
Jornal Zero Hora publica no final de semana um levantamento que revela que pelo menos 145 dos atuais prefeitos gaúchos pretendem concorrer a reeleição em 2012. Aqui na região os prefeitos de :

Bento Gonçalves- Roberto Lunelli
Garibaldi- Cirano Cisilotto
Farroupilha- Ademir Baretta
Flores da Cunha- Ernani Heberle
Santa Tereza- Diogo Siqueira
Nova Roma- Marino Testollin

....declaram ser candidatos. Outros até queriam, mas estão no segundo mandato, e a lei proíbe. Bem se no caso de Bento já temos o PT definido, quem serão os outros? O atual vice-prefeito, Gentil Santa Lúcia disse que quer ser prefeito. Seu partido o PPS parece que não o quer mais. “Puxaram meu tapete!” disse Santa Lúcia à imprensa. Na semana passada parece que o atual prefeito andou conversando com o vereador do PMDB, Mário Gabardo para tentar uma composição. Gabardo que não quer mais ser vereador deve sair do PMDB. É mais um que deve deixar o partido. Na semana passada o ex-vereador e ex-jogador do Esportivo Leopoldo Benatti, o Raquete, trocou o PMDB pelo PTB. Raquete foi o vereador mais votado em 2004. Vai disputar vaga na câmara.

O PDT não esconde que têm dois nomes. O empresário Juarez Piva e o atual presidente da câmara , Valdecir Rubbo. O PP fará o que ? Vai coligar ou lança candidato próprio? Aceitaria ser vice de alguém? Acho que não. O ex-prefeito Pozza é o nome prioritário, mas há outras possibilidades. O PTB deve coligar. Não tem nomes para compor uma candidatura única. E o PMDB? Deve coligar também, é outro partido que não tem nomes, nem para chapa única , nem como cabeça de chapa.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment