Nasce a maior empresa brasileira de softwares para o setor moveleiro
A Procad Softwares, de Caxias do Sul, e a MCM Sistemas de Gestão, de Bento Gonçalves acabam de anunciar uma fusão para potencializar o desenvolvimento de softwares destinados ao setor moveleiro e passam a operar no mercado com a marca Promob Software Solutions.

A união resulta na criação da maior empresa do país dedicada à criação de softwares para o segmento moveleiro. Com operações no Brasil, Europa, Estados Unidos e México, está projetado para 2012 um faturamento de R$ 40 milhões.

A aliança estratégica das duas empresas contempla a criação de uma holding controladora da marca Promob Software Solutions, que terá como sócios André Pivoto, Vanderlei Buffon, Edson Witt e Rosandré Giacomello, da Procad, e Edgar Marconi e Roberto Migliavacca, da MCM e contarão com um total serão 250 funcionários.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment