Febrachoco
Segmento que cresce exponencialmente a cada ano, o “Chocolate Gourmet” será o grande protagonista da Feira Brasileira do Mercado de Chocolate – Febrachoco e do Congresso Latino Americano do Chocolate – ChocoLatino, que acontecem de 29 a 31 de agosto, na ExpoGramado, em Gramado. O Brasil é hoje o 3º maior produtor de chocolates do mundo e o 4º maior mercado em consumo, só ficando atrás dos Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido. Em 2010, cresceu 10% e, em 2011, 11,6%.

De acordo com o coordenador da Febrachoco, Caio Tomazeli, há um mercado promissor a ser explorado, com um potencial de desenvolvimento incrível. “O evento vai reunir o setor chocolateiro, promovendo o mercado do chocolate no Brasil, fortalecendo o segmento de chocolate artesanal com o conceito de chocolate Gourmet, que cresce de forma mais acelerada do que o mercado de chocolates como um todo”, afirma.

A Febrachoco a maior feira profissional do setor,  acontece de 29 a 31 de agosto, das 13h às 20h, na ExpoGramado.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment