Rede de Postos Di Trento passa a se chamar Rede Sim
REDE DE POSTO DI TRENTO  PASSA SE CHAMAR   SIM
A rede de postos Ditrento passa a chamar-se SIM. A mudança de conceito de marca estava sendo alinhavada há dois anos. E será anunciada nesta quinta ao mercado.
Com sede em Flores da Cunha e presente em 23 cidades do Rio Grande do Sul, a empresa detectou que precisava de um nome que comunicasse seus valores, como comprometimento com o cliente, relações humanizadas, agilidade para servir e responsabilidade com a inclusão social. A rede de postos Ditrento passa a chamar-se SIM.  A rede esta presente em 23 municípios do Rio Grande do Sul . A mudança de conceito de marca estava sendo alinhavada há dois anos. Com sede em Flores da Cunha a marca SIM já fazia parte do portifólio da Ditrento desde 2006. Inicialmente, foi concebida para o lançamento de um outro negócio do grupo, quando ainda atuava no setor de alimentação e transportes. Quando estabeleceu, no planejamento  estratégico da empresa, o foco no setor de combustíveis, mais especificamente postos, percebeu que a nova marca estava ali, condizente e perfeita para comunicar os importantes valores que a Ditrento tanto prioriza junto aos seus clientes como comprometimento com o cliente, relações humanizadas, agilidade para servir e responsabilidade com a inclusão social.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment