Sidmóveis empossa diretoria dia 28

Toma posse no próximo dia 28 de janeiro a nova diretoria do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), que estará à frente da entidade no biênio 2014/2015. O presidente eleito é o executivo da Móveis Bentec, Henrique Tecchio, e seu vice é o gerente de Recursos Humanos do grupo Bertolini, Alexandre Michelin, que também exercerá a função de diretor Jurídico-Trabalhista.

Com mandato em vigor desde o dia 1º de janeiro, Henrique Tecchio é o presidente mais jovem da história do sindicato. Graduado em Administração de Empresas e com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), presidiu o CIC/BG de 2008 a 2010 e vinha atuando como vice-presidente do Sindmóveis na gestão da empresária Cátia Scarton. Tecchio também foi indicado pelo Sindmóveis para presidir a Movelsul Brasil 2014, seguindo o projeto de unificação das diretorias da entidade e feiras.

A nova diretoria já está trabalhando em ações de aproximação com o associado, com o intuito de implantar no Sindmóveis uma gestão mais participativa, em que as indústrias do polo contribuam ativamente na construção de soluções para o setor. De acordo com o presidente Henrique Tecchio, a diretoria também se empenhará para ampliar a representatividade política do setor e regatar a união e a força do polo moveleiro de Bento Gonçalves.

A construção de uma nova sede para o Sindmóveis integra o plano de gestão da nova diretoria. O maior projeto da equipe, no entanto, será a reestruturação da Casa Brasil, com o desenvolvimento de uma nova proposta para a feira a partir de 2015. Em fase adiantada de preparação, a Movelsul Brasil 2014 será o primeiro desafio da nova diretoria. Com 99% dos espaços já comercializados, a feira espera 38 mil visitantes de 24 a 28 de março.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment