Fortunati assina com o PSB

Eleições 2018: Fortunati opta pelo PSB e socialistas passam a ter duas candidatura ao Senado. Regina Becker deve permanecer na REDE
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) foi o destino escolhido pelo ex-prefeito de Porto Alegre José Fortunati, que estava no PDT até o ano passado. Fortunati vinha sendo assediado por vários partidos, mas preferiu o PSB. Ele ficou 16 anos no PDT. De acordo com o presidente do partido, José Stédile, Beto Albuquerque e Fortunati serão os candidatos da sigla para o Senado. 

O ex-prefeito de Porto Alegre diz que, por enquanto, prefere manter uma posição cautelosa, mas de respeito, quanto a possibilidade de o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa ser o candidato do partido à presidência, pois ainda não conhece suas posições políticas. 

Agora o partido passa a negociar com outras siglas uma possível coligação. Uma das possíveis alianças que estão sendo discutidas é justamente com o PDT, antigo partido de Fortunati, que tem o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge como pré-candidato ao governo do Estado. O PSB é o partido que governará mais eleitores durante a campanha deste ano. São 5 governadores. São mais de 45 milhões de eleitores. Partido quer agora filiar Joaquim Barbosa.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment