Rodrigo Janot disse em Bento que "O mensalão perto da Lava-jato é um pinto"

Resultado de imagem para rodrigo janot palestra
O ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, responsável por apresentar duas denúncias contra o presidente Michel Temer no Superior Tribunal Federal (STF), derrubadas no Congresso Nacional, encerrou o 2º Congresso Estadual de Direito Eleitoral na noite de sexta-feira, na UCS, em Bento Gonçalves. Em uma hora, Janot apresentou a palestra “Eleições e Corrupção” onde citou os principais casos de corrupção investigados no país e América Latina .

Durante a explanação , o ex-procurador-geral fez um balanço da Lava-Jato. Segundo ele, o sucesso da operação é resultado da cooperação entre diversas instituições, dos acordos de colaboração premiada, da experiência e do treinamento das equipes destacadas para atuar no caso. Para ele, não é correto atribuir os bons resultados das operações a uma única pessoa. "O mensalão perto da Lava-jato é um pinto", disse.

Depois que deixou a Procuradoria-Geral da República, Janot passou a dar aulas, palestras e escrever artigos em defesa da Lava-Jato. Em janeiro, mudou-se temporariamente para Bogotá, na Colômbia, onde ministra um curso na Universidade de Los Andes.

Sobre as eleições deste ano Janot disse : "Não sei quem são os melhores ou piores candidatos. Não voto em corruptos, em quem apoia corruptos. Vamos ter pena do nosso país."  ( Com informações do Pioneiro);

.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal