Fomóbile começa nesta terça em SP

Resultado de imagem para formobile 2018 expositores
Começa nesta terça (10) e vai até sexta (13) a Fomóbile, em São Paulo. A edição de 2018 da Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira acontece no São Paulo Expo e terá cerca de 400 expositores.

Somados aos lançamentos apresentados e aos negócios gerados, uma rede de conteúdo foi criada para agregar mais conhecimento aos milhares de visitantes que passam pelos 4 dias de evento. Dinâmicas, interativas e simultâneas, as ações serão realizadas entre 11 e 18h e divididas em três áreas específicas e direcionadas a diferentes perfis de público:
* ForMóbile Trends, com tendências e o que há de mais atual em relação ao design para produção de móvel;
* Indústria do Futuro, focada em tecnologia e novidades para a indústria;
* Marcenaria Moderna, voltada aos profissionais da área com temas como gestão de projetos e workshops práticos.

Talks, palestras, painéis e apresentações de cases sobre a produção de móvel fazem parte da programação diária do ForMóbile Trends. Paralelamente, acontecerá a Indústria do Futuro, o espaço dos assuntos tecnológicos durante o Fórum ForMóbile 2018. Temáticas como ‘Conceitos, desafios e impacto da Indústria 4.0 no Brasil’, ‘Marketing digital para comunicação B2B’ e ‘Cenários econômicos para os próximos anos e seus efeitos na indústria moveleira’ serão pontos-chave. Nesse espaço, horários especiais serão destinados a fabricantes de móveis e madeireiras.
Fechando a tríade de atividades e ações dentro do Fórum ForMóbile, a Marcenaria Moderna falará com os profissionais da área a partir de assuntos sobre gestão de projetos e oficinas práticas. Em sua programação, os workshops sobre ‘Dicas práticas de utilização e conservação de ferramentas’, ‘Técnicas de pintura em móveis’ e ‘Desafios para fazer colagem de borda com perfeição’ são alguns dos destaques.

Promovida pelo Grupo Informa, a ForMóbile traz diversos lançamentos e novidades dos expositores para a cadeia produtiva de madeira e móveis.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal