Aurora busca revitalizar o Keep Cooler com ações fortes no litoral

Assinada pela Agência Batuca, a campanha para a Cooperativa Aurora "Keep no Verão" traz o cantor Felipe Dylon como protagonista e faz uma releitura do hit Musa do Verão, de 2003.

O videoclipe da campanha "Keep no Verão" foi lançado oficialmente no dia 12/02, nos canais digitais Facebook e Instagram.

A marca ainda está realizando ações de live marketing no litoral do Rio Grande do Sul, com merchandising em supermercados da região e o 'Karaokeep', evento itinerante com karaokê e degustação nas praias gaúchas.

ão mais de 30 profissionais envolvidos, somando a equipe de marketing da Vinícola, a Agência Batuca, produtoras de vídeo e agências de live marketing.

A Aurora busca revitalizar a marca Keep Cooler, primeira bebida do gênero lançada no Brasil e que foi responsável por um dos melhores faturamentos em vendas da vinícola, especialmente nos anos 80.

A bebida, levemente gaseificada, é produzida a partir de vinhos brancos e suco de frutas. Seus sabores são morango, uva, pêssego e citrus e podem ser encontrados em grandes redes do varejo nacional.  ( com informações da Promoview).


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment