Aurora busca revitalizar o Keep Cooler com ações fortes no litoral

Assinada pela Agência Batuca, a campanha para a Cooperativa Aurora "Keep no Verão" traz o cantor Felipe Dylon como protagonista e faz uma releitura do hit Musa do Verão, de 2003.

O videoclipe da campanha "Keep no Verão" foi lançado oficialmente no dia 12/02, nos canais digitais Facebook e Instagram.

A marca ainda está realizando ações de live marketing no litoral do Rio Grande do Sul, com merchandising em supermercados da região e o 'Karaokeep', evento itinerante com karaokê e degustação nas praias gaúchas.

ão mais de 30 profissionais envolvidos, somando a equipe de marketing da Vinícola, a Agência Batuca, produtoras de vídeo e agências de live marketing.

A Aurora busca revitalizar a marca Keep Cooler, primeira bebida do gênero lançada no Brasil e que foi responsável por um dos melhores faturamentos em vendas da vinícola, especialmente nos anos 80.

A bebida, levemente gaseificada, é produzida a partir de vinhos brancos e suco de frutas. Seus sabores são morango, uva, pêssego e citrus e podem ser encontrados em grandes redes do varejo nacional.  ( com informações da Promoview).


Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal