Bento é o segundo "Destino Turístico Gaúcho" mais lembrado

Resultado de imagem para bento gonçalves vale dos vinhedos
Bento Gonçalves é o segundo "Destino Turístico Gaúcho" mais lembrado no Marcas de Quem Decide. O levantamento sobre as marcas lembradas e preferidas é promovido, anualmente, pelo Jornal do Comércio e a Qualidata. Os resultados da pesquisa de 2019 foram apresentados nesta terça-feira, 12, em Porto Alegre. O Prefeito Guilherme Pasin participou do evento.

Para a categoria em questão foram avaliados dois quesitos, nos quais Bento Gonçalves apareceu em segundo lugar: marca mais lembrada, com 08,6% dos votantes e marca preferida, com 10,9%. No ano anterior Bento Gonçalves ficou em quarto lugar na pesquisa. O primeiro lugar ficou com Gramado.

Para o Prefeito a colocação atesta o trabalho que vem sendo desenvolvido, com foco não só no fomento e captação de eventos, mas na consolidação da cidade como destino turístico. "Ficamos muito felizes em ver nossa cidade tão bem colocada na premiação. Isso reflete o trabalho de divulgação e fomento ao turismo realizado em nossa cidade", destaca.

Em 2018, cerca de 1,5 milhão de visitantes passaram por Bento Gonçalves.

Com informações da assessoria de imprensa da PMBG.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment