Akeo ganha de novo o Top Mobile

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Em noite de premiação, no São Paulo Expo, ocorrida nesta terça-feira ,dia 30, a revista Móbile, premiou as marcas mais lembradas entre fabricantes de móveis para a indústria. O Top Móbile é um poderoso indicador das marcas de mais valor existentes no mercado moveleiro nacional.

Nesta edição do Top Móbile foram realizadas 920 entrevistas, sendo 520 com lojistas e 400 com fabricantes, distribuídas em todo o território nacional e com empresas de diferentes portes.

A Akeo de Bento Gonçalves, ganhou novamente o troféu como a marca mais lebrada na categoria puxadores.

Desde a primeira edição, em 2006, a Móbile contrata a Segmento Pesquisas para chegar aos resultados. As entrevistas são realizadas com lojistas e com fabricantes, distribuídas em todo o território nacional e com empresas de diferentes portes. Desta forma, chegamos as marcas mais lembradas nas categorias “Fornecedores da Indústria” e “Fabricantes de Móveis Seriados”.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment