Este é o projeto da nova cervejaria da Dado Bier no litoral norte

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

O litoral norte do RS, vive ultimamente a expectativa da concretização de importantes obras que deverão alavancar o crescimento econômico da região. Os novos investimentos em Arroio do Sal, com um novo porto marítimo, e em Torres, com o anúncio de empreendimentos na área comercial e industrial devem imprimir em breve um novo ritmo a atividade produtiva  de toda a região e a consequente geração de mais empregos e oportunidades.

Um dos empreendimentos que deverá ajudar muito será a nova fábrica da cervejaria Dado Bier a ser instalada numa área de 15 hectares no município de Três Cachoeiras – em área às margens da BR-101.

A expectativa é que a nova fábrica da cervejaria gaúcha gere mais de 100 empregos diretos e o investimento é da ordem de R$ 50 milhões.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment