'Tem que vender essa porra logo', diz Paulo Guedes sobre Banco do Brasil

Em reunião com Bolsonaro, Guedes defende venda do Banco do Brasil Foto: Marcos Correa / Divulgação 22/04/2020
Na reunião ministerial de 22 de abril, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que o governo faz "o que quer" com a Caixa Econômica Federal e o BNDES. Já no Banco do Brasil, "a gente não consegue fazer nada" e "tem um liberal lá", o presidente Rubem Novaes.

— O Banco do Brasil não é tatu nem cobra. Porque ele não é privado, nem público. Então se for apertar o Rubem (Novaes, presidente do banco), coitado. Ele é super liberal, mas se apertar ele e falar: "bota o juro baixo", ele: "não posso, senão a turma, os privados, meus minoritários, me apertam". Aí se falar assim: "bota o juro alto", ele: "não posso, porque senão o governo me aperta". O Banco do Brasil é um caso pronto de privatização.

O presidente Jair Bolsonaro reage dando risadas.

— É um caso pronto e a gente não tá dando esse passo. Senhor já notou que o BNDES e o.... e o... e a Caixa que são nossos, públicos, a gente faz o que a gente quer. Banco do Brasil a gente não consegue fazer nada e tem um liberal lá. Então tem que vender essa porra logo — completa Guedes.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment