Estudo de Harvard mostra que hospitais de Wuhan já estavam lotados em outubro

Coronavírus pode ter circulado na China desde agosto, diz estudo ...
Imagens de satélite mostrando um aumento no número de veículos fora dos principais hospitais de Wuhan no inverno passado sugerem que o coronavírus pode estar presente e se espalhar pela cidade meses antes do autoridades reconheceram a doença.

É isso que aponta um estudo da Harvard Medical School, da Universidade de Saúde Pública de Boston e do Hospital Infantil de Boston , após a análise das imagens de satélite dos estacionamentos dos principais hospitais de Wuhan entre janeiro de 2018 e abril de 2020 e as tendências nas pesquisas na Internet. 

O jornal The Guardian relata. De acordo com o estudo, que ainda está em revisão, as imagens de estacionamento mostraram um "aumento acentuado" em relação a agosto de 2019 e atingiram o pico em dezembro de 2019. Entre setembro e outubro, cinco dos seis hospitais analisados ​​viram seus maior volume diário de carros.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment