Bolsonaro em Bagé: Abraça o povo, mostra Cloroquina, usa máscara personalizada da cidade e entrega mais de mil moradias populares

Por volta das 11h23min desta sexta-feira, dia 31, o avião com o presidente Jair Messias Bolsonaro pousou no Aeroporto Comandante Gustavo Kraemer, em Bagé, com centenas de pessoas esperando no lado de fora, entre profissionais da área da segurança, da imprensa e fãs. Muitos deles enrolados com bandeiras do Brasil, e até mesmo com máscaras de proteção personalizadas com o rosto do presidente.

Populista, ao sair da pista, Bolsonaro cruzou a pé por um corredor humano. Durante alguns minutos, o presidente atendeu os fãs, que gritavam e o ovacionavam com os gritos de "mito". Bolsonaro passou e cumprimentou várias pessoas, inclusive pegando uma criança no colo. Até o futebol não ficou de lado. Um fã lhe alcançou uma camiseta do Guarany, e, prontamente, Bolsonaro a ergueu em frente ao povo.

Em seguida, Bolsonaro foi conduzido pela escolta da Polícia do Exército e oficiais para cumprir sua agenda na cidade, que consiste, em inaugurar a escola cívico-militar São Pedro; almoço no 3º Regimento de Cavalaria Mecanizad (3º R C Mec) e, às 15h, a principal pauta, que é a entrega oficial das 1164 novas moradias, nos bairros Morgado Rosa e Tarumã, do programa Minha Casa Minha Vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal