Início das obras do túnel de acesso norte altera o trânsito em Bento Gonçalves

Inicia construção de túnel que liga bairro ao centro de Bento Gonçalves
A realização da maior obra viária dos últimos 30 anos em Bento Gonçalves, certamente, irá provocar transtornos a motoristas. As obras para construção do túnel de acesso norte, no bairro São João já iniciaram. Em virtude disso, o trânsito sofre mudanças significativas, sendo bloqueados a saída e acesso norte da cidade e não sendo permitido o cruzamento ao longo da BR-470. Então é preciso atenção, paciência, compreensão. As obras mudam as rotinas, mas irão provocar melhorias significativas em breve. 

O que já foi alterado:

1) Sentido Bairro São João/ Garibaldi

Quem sair do bairro São João, no sentido Garibaldi, precisará acessar a rua Arlindo Baccin em direção a Pipa Pórtico.

2) Sentido Bairro São João/ Zona Leste (bairro São Roque)

Quem sair do bairro São João e quiser ir até a Zona Leste da cidade, precisará acessar a rua Arlindo Baccin e fazer o retorno no trevo próximo à concessionária de veículos (Toyota).

3) Sentido Garibaldi/ Bairro São João

Quem vier de Garibaldi e quiser acessar o bairro São João, precisará realizar o retorno no posto do Hélio e seguir na Rua Alvi Azul - que passará a ter sentido único (apenas entra no bairro).


4) BR-470/ Bairro São João

Para acessar o bairro São João por meio da BR-470, será necessário fazer o retorno no posto do Hélio e seguir nas ruas perpendiculares (Ernesto Gasperin, Fioravante Pozza, Celeste Agostini ou Refatti).

Segundo a prefeitura, no decorrer da obra, devem ser estudadas novas alterações, que serão comunicadas previamente à comunidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal