Bike-Café a nova tendência entre empreendedores de São Paulo



O número de deslocamentos diários feitos por bikes vem crescendo a cada ano que passa. E agora com a pandemia do coronavírus, mais e mais gente, decidiu pela bike para sair e trabalhar. Serviços como o aluguel de bikes,e o aumento da malha viária exclusiva para bicicletas, nas cidades maiores e cuja topografia favorece, fizeram surgir empreendimentos voltados a atender quem decidiu trocar o carro pela bike.

Os bike-cafés, abundantes em cidades que prezam a locomoção sustentável, como Amsterdã, já pipocam no Brasil. Trata-se de locais que hospedam a bike enquanto você vai trabalhar ou fazer alguma coisa na região. Ou seja,o cliente deixa a sua bicicleta ali, toma um cafezinho ou come alguma coisa, descansa um pouco e vai para a sua reunião ou trabalho. É possível até tomar banho, oferecido pelo estabelecimento.

Em São Paulo, basta entrar no Aro 27 para perceber que o pessoal gosta mesmo de bike. Da decoração à equipe de baristas e oficina mecânica, tudo foi pensado para deixar os clientes – ciclistas ou não – bem à vontade. O local fica a 50 m da Estação Pinheiros do metrô/CPTM.

O cardápio é recheado de opções para o pessoal vegano e para quem come de tudo. Além disso, quem vai de bike tem desconto de 5% em qualquer item do cardápio. Entre os vários serviços e facilidades oferecidas ao pessoal que tem a bike a tiracolo, o que se destaca é o Park and Shower – pelo qual o cliente uma diária de R$ 9,90 e deixa a bicicleta o dia todo, além de poder tomar um banho quantas vezes precisar.

Fonte Sportlife
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment