Vinícola Guatambu lança vinho em lata

Recente estudo realizado pela consultoria Dotz, afirma que o jovem de até 30 anos passou a consumir mais vinho, o aumento nessa faixa etária foi de 38%, o que indica uma mudança no comportamento de compra e hábitos de consumo.

Para aproveitar o momento e ajudar na democratização do vinho, a Vinícola Guatambu, de Dom Pedrito-RS, juntamente com um grupo de empresários, desenvolveu o vinho Mysterius. A vinícola desenvolveu os vinhos especialmente para a versão em lata. O Mysterius Veraz é um vinho tinto seco (com 14% de graduação alcoólica) e surpreendente, um corte de Cabernet Sauvignon, Tempranillo e Tannat; o Mysterius Intuição é um sedutor espumante (com 11,5% de graduação alcoólica), como deve ser: com aromas, borbulhas e todo o frescor. Linha chamada Mysterius teve investimento de 180 mil reais para adequação da linha de produção.




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Milan Tomic

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