Di Paolo vai abrir operação em Novo Hamburgo

O empresário Paulo Geremia do Di Paolo confirmou a abertura de uma nova unidade do Grupo em Novo Hamburgo. O investimento é na ordem de R$ 2,5 milhões e devera entrar em funcionamento em Agosto. Ele vai ocupar o ponto do tradicional Galeto D' Itália.

A rede possui, atualmente, restaurantes em cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

No Estado, a marca conta com endereços em Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Garibaldi, Gramado, Porto Alegre e Recanto Maestro. Com 28 anos de história o Di Paolo vem figurando há alguns anos entre as marcas de restaurante preferidas pelos líderes gaúchos segundo a pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Qualidata e Jornal do Comércio.

Além da unidade de Novo Hamburgo, o Di Paolo tem previsão de inaugurar ainda em 2022 uma operação em São José dos Campos (SP) e outro restaurante no Vale dos Vinhedos.



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment