A Frente tem o objetivo de tratar sobre pautas de interesse da Serra como desenvolvimento econômico e sustentável, desburocratização, saúde, educação, infraestrutura regional, inovação, agricultura, empreendedorismo, segurança e turismo.
Pasin explica que esses temas foram definidos como prioritários pela região ainda no ano passado, quando entidades representativas e integrantes da sociedade civil elaboraram o documento Agenda Eleição 2022. “Essas pautas foram divididas em câmaras técnicas que serão coordenadas por parlamentares eleitos e identificados com a Serra. Com cada deputado atendendo e absorvendo as câmaras vamos atingir resultados objetivos e entregar mais para nossa comunidade”, avalia.
Com quase 10% da população gaúcha, a Serra é responsável por um PIB que supera os R$ 55 bilhões, uma fatia de 9,41% da economia do Rio Grande do Sul. “É uma região é forte. O que precisamos é unir nossos municípios por um propósito em comum. É assim que vamos poder alcançar melhores resultados para o desenvolvimento da Serra gaúcha”, finaliza o deputado.
As informações são da assessoria da Assembleia.
Blogger Comment
Facebook Comment