Últimas

CINEX Cresceu 25%

Líder latino-americana no segmento de portas de alumínio e vidro para móveis, a Cinex, de Bento Gonçalves (RS), acaba de consolidar o balanço de suas atividades em 2007.No período, a empresa registrou crescimento de 23% em relação a 2003, atingindo um faturamento de R$ 40 milhões no Brasil.

Rentabilidade, prazos de entrega e melhor logística industrial, foram segundo César Cini, diretor-presidente da Cinex, os motivos para a empresa crescer em 2007.

Fornecedora de clientes como Kitchens, SCA e Elgin , a empresa que faz 15 mil portas por mês e produz vidros com cerca de 30 cores diferenciadas e exclusivas.Cini acredita que seu maior patrimônio está na flexibilidade de atendimento. “Não trabalho com número mínimo de peças. Se a Kitchens encomendar uma única porta, eu a entrego em dez dias”, garante.

A Cinex, prepara lançamentos para a Movelsul Brasil em Março em Bento Gonçalves “Algumas novidades que o Salão de Milão vai apresentar em Abril, nós iremos antecipar em nosso stand na Movelsul” garante César.
-----------------------------------------------------------------
2007 foi um ano de investimentos para a Piva Acessórios

O ano de 2007 é especial para a PIVA, a empresa passou a produzir na sua nova unidade industrial localizada em Garibaldi. Resultado de um trabalho de 18 anos o parque fabril próprio, conta com uma área total de 30.000 m2 e área construída de 7.700 m2. A empresa é familiar e foi fundada pelos Sócios Juarez José Piva e Roberto. Em 2007 os empresários optaram também por iniciar a produção de uma nova linha de cadeiras personalizadas. Os produtos fazem parte do portfólio da Aluminox, empresa que passou a operar no antigo endereço da PIVA na Rua Carlos Dreher Neto em Bento Gonçalves. Além de cadeiras a Aluminox produz acessórios em alumínio e inox, como perfil para portas de vidro. Com espaço para crescer a PIVA em Garibaldi projeta um 2008 de muito trabalho e de muita produção. Atualmente, a PIVA fabrica cerca de 72.000 peças/ano mas com a nova fábrica a produção será ainda maior.
--------------------------------------------------------------------------
Rinaldi
O ano de 2007 foi de bons resultados para a Rinaldi: a empresa registrou crescimento superior à marca de 20% e encerrou o ano totalizando dois milhões de unidades de pneus produzidos. Embalada pelos números positivos, a indústria projeta crescimento de 25% em 2008, mantendo sua posição de liderança no mercado nacional de reposição de pneus para motocicletas. Hoje, a cada três pneus comercializados no país, um deles é da marca Rinaldi. A linha de produtos da empresa oferece soluções para 97% das motocicletas nacionais.
-------------------------------------------------------------------------

Conveção de vendas da Carraro e lançamentos para a feira...

A Carraro de Bento Gonçalves, participa da Movelsul Brasil em Bento Gonçalves no próximo mês de março. A empresa prepara novidades para o mercado. Segundo o diretor-comercial Rogério Frâncio a Carraro irá nos próximos dias receber em conveção de vendas os representantes da empresa de todo o Brasil para apresentar os lançamentos que estarão na feira. Na convenção, a Carraro também deverá apresentar seu novo plano estratégico, metas e ações. A Carraro que foi adquirida pelo grupo Todeschini em Outubro do ano passado espera a partir da convenção imprimir um novo ritmo de trabalho além de sua nova política comercial.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment