Vem aí o Salão do Imóvel
A Ascon- Associação das Construtoras de Bento Gonçalves, lança nesta quarta-feira dia 19 de setembro o Salão do Imóvel. O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro no Shopping L'América.De acordo com o presidente da Ascon, Diogo Parisotto o feirão contará com a participação de 10 empresas que irão comercializar os imóveis disponíveis no município.
O lançamento oficial acontece em um hotel da cidade e é destinado aos associados e convidados. Neste dia serão apresentados os detalhes do funcionamento do Salão que neste ano acontece separado do tradicional "Feirão da Caixa". O presidente informa ainda que durante o Salão do Imóvel os interessados contarão com linhas de financiamento e condições especiais de compra que serão garantidas por um banco parceiro. De acordo com o senso imobiliário realizado em 2011 pela Ascon, em agosto daquele ano haviam 1634 unidades entre imóveis residenciais e comerciais à venda no município.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment