Ex-prefeito do PT de Bento Gonçalves é condenado a devolver R$ 870 mil

Saiu nesta quarta-feira a primeira de outras decisões que envolvem o ex-prefeito do PT de Bento, Roberto Lunelli e a gestão petralha que envergonhou a história de um município construída pela força do trabalho e da honestidade de seu povo. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) determinou que Roberto Lunelli ressarça aos cofres públicos R$ 870 mil devido a irregularidades na contratação da Fundação Universitária José Bonifácio. De acordo com o relator do processo, conselheiro Adroaldo Loureiro, há deficiências na comprovação dos serviços prestados pela entidade. Esclareço. Deficiências é o termo usado pelo nobre auditor para apontar aquilo que todo mundo já sabia: O serviço nunca existiu. Ou pelo menos este tipo de serviço não. Ao receber o dinheiro do governo do PT ,em Bento, a tal Fundação deve ter executado outro tipo de serviço. Um serviço que já é conhecido em todo o Brasil e que já levou para cadeia muita gente do PT.

O contrato de fachada, com a fundação previa a elaboração de estudos visando à estruturação do processo de licitação dos serviços bancários referentes à folha de pagamento dos servidores, à arrecadação das receitas municipais e avaliação do plano de saúde dos funcionários da Prefeitura. O que não aconteceu. Sim, cabe ainda recurso da decisão, mas é só esperar, mais coisas estão por vir.
O que dirão aqueles tantos que sempre duvidaram das denúncias e das afirmações sobre o jeito de governar do PT em Bento. Vão continuar duvidando? A justiça será feita, o tempo dirá.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment