Próxima novela das 6 em cenas gravadas em Bento Gonçalves, na serra gaúcha


A serra gaúcha volta a ser cenário de novela a partir de setembro, com a estreia de Tempo de Amar, próxima novela das 6. Novamente a cidade de Bento Gonçalves, que recebeu o elenco da trama de Alcides Nogueira, com direção artística de Jayme Monjardim, estará nas TVs do Brasil.

Além das paisagens, Tempo de Amar também tem uma protagonista gaúcha. Natural de Porto Alegre, a atriz Vitória Strada faz sua estreia em novelas como Maria Vitória, uma jovem portuguesa que se apaixona à primeira vista por Inácio (Bruno Cabrerizo), mas o casal não pode viver esse amor, pois o jovem é obrigado a se mudar para o Brasil. Em Tempo de Amar, Tony Ramos é José Augusto, um simples, porém influente produtor de vinhos e azeites de Morros Verdes.

Bento Gonçalves tem sido cenário constante de filmes, novelas e minisséries. As belas paisagens do município já apareceram em produções como: Decamerão - A Comédia do Sexo (2009); Saneamento Básico (2007); O Quatrilho (1993); Sapore d’Italia( 2011); Além do Tempo (2015).

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS