Próxima novela das 6 em cenas gravadas em Bento Gonçalves, na serra gaúcha


A serra gaúcha volta a ser cenário de novela a partir de setembro, com a estreia de Tempo de Amar, próxima novela das 6. Novamente a cidade de Bento Gonçalves, que recebeu o elenco da trama de Alcides Nogueira, com direção artística de Jayme Monjardim, estará nas TVs do Brasil.

Além das paisagens, Tempo de Amar também tem uma protagonista gaúcha. Natural de Porto Alegre, a atriz Vitória Strada faz sua estreia em novelas como Maria Vitória, uma jovem portuguesa que se apaixona à primeira vista por Inácio (Bruno Cabrerizo), mas o casal não pode viver esse amor, pois o jovem é obrigado a se mudar para o Brasil. Em Tempo de Amar, Tony Ramos é José Augusto, um simples, porém influente produtor de vinhos e azeites de Morros Verdes.

Bento Gonçalves tem sido cenário constante de filmes, novelas e minisséries. As belas paisagens do município já apareceram em produções como: Decamerão - A Comédia do Sexo (2009); Saneamento Básico (2007); O Quatrilho (1993); Sapore d’Italia( 2011); Além do Tempo (2015).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment