11ª edição do Fórum do Turismo é nesta quarta em Bento

A prefeitura de Bento promove a 11ª edição do Fórum do Turismo, nesta quarta-feira, 4, com o tema “Turismo: um Grande Negócio”. O evento ocorre na Fundação Casa das Artes, das 17h às 20h, com a apresentação do projeto da marca Bento Pura Inspiração pelo Secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto.

As inscrições ainda estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas através no site da Prefeitura, no link http://cursos.bentogoncalves.rs.gov.br/cursos. O público-alvo são funcionários e diretores de empreendimentos do setor, integrantes de associações do ramo, além de estudantes da área e o Trade Turístico de Bento Gonçalves. Atualmente o setor de serviços representa cerca de 8% da economia do município.

11º Fórum Municipal de Turismo- Programação
16h30min - Recepção e credenciamento.
17h30min - Abertura do 11º Fórum Municipal de Turismo de Bento Gonçalves.
18h - Apresentação Bento Pura Inspiração com Rodrigo Ferri Parisotto, Secretário Municipal de Turismo e sócio-proprietário da agência TÁTUM Business Comm.
18h30min – Painel "Turismo: um grande Negócio ".
- Case Florybal Chocolate Caseiro, com o empresário Valdir Cardoso, sócio fundador da Florybal Chocolates. Empresa fundada em 1991, hoje com mais 10 operações e uma variedade de mais de 500 produtos. Em 2011 expandiu o negócio abrindo o Parque Terra Mágica Florybal.
- Case D’Arte Multiarte, com o empresário Rodrigo Cadorin, sócio-diretor artístico da D’Arte Multiarte, empresário e cantor. Ao longo dos últimos 15 anos, assinou a criação e direção artística de grandes produções e eventos como: Natal Luz de Gramado e o musical Korvatunturi.

19h30 - Considerações finais

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment