Temer manda punir o general Mourão

O general Antonio Hamilton Mourão, ex-comandante do Sul, foi destituído, do posto que ocupava na secretaria de Economia e Finanças do Comando do Exército, posto para o qual foi transferido depois de críticas ao governo Dilma. O general Luiz Pereira foi designado para a vaga. Mourão criticou o governo e Temer mandou punir o general neste sábado. Durante a semana o general Antonio Hamilton Mourão produziu declarações sobre o governo de Michel Temer e a hipótese de intervenção militar. Além de atacar Temer, disse o general:

‘Se o caos for ser instalado no país… E o que a gente chama de caos? Não houver mais um ordenamento correto, as forças institucionais não se entenderem, terá que haver um elemento moderador e pacificador nesse momento (…). Mantendo a estabilidade do país e não mergulhando o país na anarquia. Agindo dentro da legalidade, ou seja, dentro dos preceitos constitucionais, e usando a legitimidade que nos é dada pela população brasileira. Mas por enquanto nós consideramos que as instituições têm que buscar fazer a sua parte.”

Crítico de Michel Temer e partidário da intervenção militar como remédio contra o “caos” ou a impunidade de corruptos, o general Antonio Hamilton Mourão deverá formalizar o pedido de desligamento nos próximos dias.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment