Empresários e prefeitos da região Uva e Vinho vão a Verona lançar oficialmente a Wine South America

Uma comitiva de empresários, presidente de entidades e prefeitos da região partiram nesta sexta-feira(13) com destino a Verona na Itália para participarem do lançamento oficial da Wine South America em solo italiano. O evento será realizado em Bento Gonçalves entre os dias 6 e 29 de setembro deste ano no parque de eventos da cidade.

Durante a realização da Vinitally, em Verona, o Brasil terá momento de destaque quando a enóloga Monica Rossetti, uma brasileira radicada na Itália, será ministrante de uma Master Class sobre os vinhos nacionais que está chamando a atenção de muitos italianos já inscritos. Também haverá um jantar harmonizado com vinhos nacionais.

A viagem/missão deve ter duração de uma semana a dez dias conforme a programação de cada integrante. Acompanham a comitiva na condição de anfitriões os dirigentes da Wine South America Alberto Piz e Marcos Milanez Milanezi.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment