Obra para filha de Temer foi paga por mulher de coronel. Fornecedor diz à Folha que recebeu por reforma em dinheiro vivo;


Resultado de imagem para obra temer
A arquiteta Maria Rita Fratezi, mulher do coronel João Baptista Lima Filho, amigo de Michel Temer (MDB), pagou em dinheiro vivo despesas de reforma na casa de uma das filhas do presidente, disse um dos fornecedores da obra a Camila Mattoso e Fabio Fabrini. Piero Cosulich, dono da Ibiza Acabamentos, afirmou que Maria Rita ia a sua loja para fazer os pagamentos. A Polícia Federal investiga a obra no imóvel de Maristela Temer sob a suspeita de que ela tenha sido bancada com propinas da JBS. Fratezi e Lima em março foram alvo da Operação Skala, que apura se houve esquema para favorecer empresas portuárias. O coronel foi preso por três dias e a esposa, intimada a depor. Ambos ficaram em silêncio. A assessoria de Temer e a defesa de Maristela não responderam aos questionamentos da reportagem. O advogado do coronel e de Fratezi disse que eles não cometeram irregularidade. As informações são da Folha de SP.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment