Caitá Supermercados inaugura terça em Bento

cc
O Grupo Caitá inaugura na terça-feria(22) uma das maiores lojas da sua rede de supermercados em Bento Gonçalves. São cerca de 20 mil m² que promete reunir muito conforto, espaço, qualidade e preço bastante competitivo. Junto com o supermercado os clientes encontrarão um amplo espaço comercial, com 16 lojas no entorno, onde estarão instalados farmácia, lotérica, salão de beleza, área de alimentação, loja de presentes, e outros serviços. Também há 320 vagas de estacionamento coberto, para melhor conforto de acesso a loja, que é toda climatizada.

O Grupo começou há 20 anos, em Concórdia (SC) e hoje a rede tem 16 lojas, contando com a de Bento Gonçalves, onde emprega cerca de mil colaboradores. Bento Gonçalves é a loja modelo e a maior do grupo, de acordo com Juliano Zandonai, proprietário da rede.

A nova loja incorpora o que há de mais atual em tecnologia para o varejo.O Caitá é a terceira empresa no Brasil a instalar o autoatendimento, a cerca de um ano e meio, e este serviço também estará disponível em Bento Gonçalves. O novo Caitá fica na Osvaldo Aranha, ao lado do estádio da Montanha.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment