Paulo Geremia, dono do Di Paolo, contou na Federasul como alcançou o sucesso

Resultado de imagem para paulo geremia federasul
Com jeito carismático e bem humorado, Paulo Geremia, precursor da marca Di Paolo, principal nome em galeterias e gastronomia italiana do Rio Grande do Sul palestrou nesta quarta-feira do Tá na Mesa da Federasul em Porto Alegre . Processo padronizado, gestão profissional e saber servir são alguns dos princípios elencados por Geremia para o crescimento e a consolidação da marca, que, em 2019, completa 25 anos de existência. “Nossos clientes devem se sentir em casa. Priorizamos, sempre, o carinho da família. Esse é o segredo do sucesso, mas também, produtos de qualidade, para seguir com o padrão de sabor de nosso cardápio”, afirmou Paulo.

Geremia, ao lado de Claudir Dullius, fundador da Lojas Dullius; Givanildo Luz, CEO da Saque e Pague foram convidados pela entidade para falarem como a criatividade, a inovação e a coragem com que empreenderam possibilitou crescer e colher bons resultados.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment