Exército licita compra de duas toneladas de camarão, caviar e espumante

Resultado de imagem para exercito cavia
Uma licitação aberta em maio pelo Exército Brasileiro, mais especificamente o Comando Militar do Leste, estima a utilização de R$ 6,5 milhões em recursos públicos para a compra de alimentos e bebidas. A lista, um tanto quanto requintada, inclui duas toneladas de camarão, 109 potes de caviar e outros itens como salmão e centenas de garrafas de bebidas alcoólicas como cerveja, uísque, cachaça, tequila, vinhos (nacionais e importados), vodca e espumantes. As informações são do UOL.

Em nota, o Exército informou que os alimentos e bebidas não são destinados aos quartéis, mas são para venda em restaurantes e bares de dois hotéis vinculados à corporação no Rio de Janeiro.

Esses hotéis, conhecidos como hotéis de trânsito, são utilizados por militares (em missão ou não), seus familiares e servidores civis das Forças Armadas. Além de convidados e autorizados pelo comando do Exército. Mas o dinheiro é público né!
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment