Quarta de feriado em Bento, dia do padroeiro e tem Expobento

Resultado de imagem para festa de santo antonio bento gonçalves
Nesta quarta-feira, é feriado municipal em Bento Gonçalves. Dia do padroeiro do município, Santo Antônio. Junta ao santuário, localizado no centro da cidades, várias missas e um grande almoço festivo deve reunir milhares de devotos. A tradicional missa campal é a tarde com procissão dos fiéis.

Pouco distante do centro, no parque de eventos, ocorre a Expobento. Logo pela manhã, uma apresentação gospel abre a programação, às 10h30min, no palco principal. Shows acústicos percorrem todo o dia na Praça Gastronômica e no espaço Variedades, com apresentações de artistas como Leo Oliveira, Daniel Lima e grupo Ternos. A feira tem quase 400 expositores.

Em apenas quatro dias, a ExpoBento 2018 chegou à marca de 86.081 visitantes – o que significa mais de 40% do total do público esperado no Parque de Eventos de Bento Gonçalves até o próximo domingo, 17, último dia da 28º edição da maior feira multissetorial do país. Os números na bilheteria devem se refletir, também, nos negócios.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment