Rodrigo Janot disse em Bento que "O mensalão perto da Lava-jato é um pinto"

Resultado de imagem para rodrigo janot palestra
O ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, responsável por apresentar duas denúncias contra o presidente Michel Temer no Superior Tribunal Federal (STF), derrubadas no Congresso Nacional, encerrou o 2º Congresso Estadual de Direito Eleitoral na noite de sexta-feira, na UCS, em Bento Gonçalves. Em uma hora, Janot apresentou a palestra “Eleições e Corrupção” onde citou os principais casos de corrupção investigados no país e América Latina .

Durante a explanação , o ex-procurador-geral fez um balanço da Lava-Jato. Segundo ele, o sucesso da operação é resultado da cooperação entre diversas instituições, dos acordos de colaboração premiada, da experiência e do treinamento das equipes destacadas para atuar no caso. Para ele, não é correto atribuir os bons resultados das operações a uma única pessoa. "O mensalão perto da Lava-jato é um pinto", disse.

Depois que deixou a Procuradoria-Geral da República, Janot passou a dar aulas, palestras e escrever artigos em defesa da Lava-Jato. Em janeiro, mudou-se temporariamente para Bogotá, na Colômbia, onde ministra um curso na Universidade de Los Andes.

Sobre as eleições deste ano Janot disse : "Não sei quem são os melhores ou piores candidatos. Não voto em corruptos, em quem apoia corruptos. Vamos ter pena do nosso país."  ( Com informações do Pioneiro);

.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS