Bolsonaro lidera em vários estados

Resultado de imagem para bolsonaro
A última pesquisa presidencial do Paraná Pesquisas informa que o presidenciável Jair Bolsonaro lidera em vários estados. Nas sondagens feitas em São Paulo, em Minas Gerais, na Bahia, no Espírito Santo, no Rio Grande do Sul e no Distrito Federal desde o final de maio, Bolsonaro só não está à frente de Lula em Minas e na Bahia. No Rio Grande do Sul, Bolsonaro supera Lula por 28,1% a 20,5%; No Espírito Santo, por 25,5% a 23,6%; No Distrito Federal, por 24,3% a 21% das intenções de voto.Em Minas, o petista tem 27,8% contra 23,4% de Bolsonaro. Na Bahia, 43,4% contra 16,8%.

Nos cenários sem Lula na disputa, Bolsonaro aparece na liderança nas seis sondagens, com 19,6% a 29,4% das preferências.A margem de erro das pesquisas é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa é muito ruim para Geraldo Alckmin no seu principal reduto que é SP. Em São Paulo, quem lidera as intenções de votos é o deputado Jair Bolsonaro, mas seguido de perto pelo tucano. Haddad, conseguiu apenas 4%.

Veja os números : Bolsonaro, 22,3%; Alckmin, 19%;Marina, 10,4%; Ciro, 8,1%; Alvaro Dias, 4,5%;Fernando Haddad, 4%; João Amoêdo, 1,4%; Manuela, 1,2%; Boulos,1,1%; Meirelles, 0,9%.

21,9% não votariam em nenhum deles e 4,5% não sabem em quem votar.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment